Técnicas – quem não aplica, se complica.

Diz aí, quantas vezes você disse pra alguém como fazer e a pessoa fez exatamente...o contrário? Por exemplo: você está no estádio e grita ...”toca a bola”, o infeliz chuta para o gol e a bola não chega nem perto.

O mesmo acontece com alguns vendedores no país inteiro, eles vão a palestras, fazem treinamentos, lêem livros motivacionais e na hora H. aquela hora de colocar tudo que aprenderam em prática ... pruuuuum... eles esquecem tudo, fazem o processo de vendas de qualquer jeito, não sabem o que perguntar, se lembram apenas das características, no primeiro “não”do cliente já abrem quanto podem dar de desconto, e em virtude desta falha...perdem excelentes negócios.

E para lembrar que muitas coisas que acontecem na área de vendas também acontecem na propaganda, veja abaixo o que aconteceria com os vendedores se eles fossem uma logomarca e não aplicassem as técnicas de vendas.

Pode parecer engraçado (e realmente é..rs..) mas duvido que você dê risada quando percebe que venderia muito mais, do que vendeu, depois de uma negociação conduzida “de qualquer jeito”.

Marlus
O Publicitário Vendedor



















3 comentários:

  1. Muito bom!!

    Realmente aplicar o que aprendemos é essencial.

    É a diferença entre informação, conhecimento e sabedoria.

    Só tem sabedoria quem sabe aplicar.

    Então vamos lá, mãos a obra!

    Beijos.

    Heloísa.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me impressiona é ver em palestras e cursos o pessoal dando risada dos comentários sobre "fracos" atendimentos em vez de refletirem sobre o mau procedimento.
    Todos saim dando murros ao ar e quando viram as costas a bola não entreou. Muita motivação(motivos para a ação) e resultados zero.

    Fernando Merlin

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

    CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Abraços !!!

    ResponderExcluir